Início > Gente louca, Internetz, PQP News > Análise de “Friday”, da Rebecca Black

Análise de “Friday”, da Rebecca Black

https://i1.wp.com/imagesfb.s3.amazonaws.com/files/2011/03/rebecca-black-450x254.png

Eu tava pensando em fazer uma análise sobre o novo meme-vídeo da internet: Rebecca Black – Friday, mas um gringo foi mais rápido do que eu. TALVEZ eu até faça depois, analisando toda sua vida por trás desse sorriso de sexta feira.

Mas peraí, você não conhece Rebecca Black e sua música com letra mais bem trabalhada do que uma peça do Shakespare? Veja o vídeo a seguir e a conheça.


Estão chamando ela de novo Justin Bieber.

E aqui a análise do tal gringo, cujo sotaque é muito foda:

Respondam com sinceridade: vocês pegariam a Rebecca Black? Deixe sua opinião super importante nos comentários.

  1. Marcos K.
    março 18, 2011 às 23:06

    Não pegaria. Ela tem 13 anos, pelas fontes que vi

    • março 19, 2011 às 15:24

      A não ser que você seja maior que 18, não acho pedofilia, lol.

  2. Pedro
    março 18, 2011 às 23:50

    axo que não pegaria não , sequer axei ela bonita .-.

    • março 19, 2011 às 15:25

      Acho que se ela dar um tapa e parar de ser feliz, dava um tapa.

  3. LG
    março 19, 2011 às 09:03

    primeira regra do bloguismo: não poste coisas em inglês sem legenda, os leitores são burros (inclusive eu)

    E sim, pegava 😛

    • março 19, 2011 às 15:26

      Se eu traduzo e upo no Youtube, vai ser quase um plágio, pq aquilo é só um vlog. Não um especial feito pra comentar.

      Talvez eu comente em texto, também, algum dia.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

