Início > Pessoais, Real life > Pão caseiro e 7 Belo

Pão caseiro e 7 Belo

Você quer. Eu sei.

Aquele delicioso pão caseiro, com cobertura “amarela”. Quente. Que acabou de sair do forno. Enquanto você corta uma fatia do pão, o calor do pão recém-assado é expelido em forma de vapor, que aos poucos abafa a parte cortante faca e então a umedece.

Os seus olhos famintos, tornam-se 360ºC buscando a mais próxima geladeira para, dentro, achar qualquer pote de margarina/manteiga.

Rapidamente você pega o pote e se dirige para a o local do pão caseiro, que brilha com a luz. Ele te quer, o desejo é mútuo. Satisfaça o pão e a si mesmo.

Finalmente, a hora chegou. Você espalha a margarina na faca que espalha no pão. Com a maravilha da vida, a margarina derrete solenemente, agora um delicioso e espalhado recheio. Você prepara-se para primeira mordida. E a faz com maestria. O gosto te dá sensações indescritíveis.  A felicidade está feita nessa noite.

Porém, não devemos parar por aí. Sempre busque a felicidade. Busque 7 Belo.

Você sabe o que é 7 belo. É aquela bala deliciosa cuja textura e sabor viciam como droga. Não importa o jeito que você a degusta, apesar que na maioria dos casos não resistimos e damos uma mordida e puxamos todo o sabor garganta abaixo. É um presente dos deuses em forma de bala. Criem uma religião para 7 Belo. Agora.

Para felicidade de vocês,eu só queria dar nota de que NESSE EXATO MOMENTO posso ter as duas experiências acima: comer o pão caseiro que acabou de sair do forno com margarina e esse pacote de 7 belos. Tenha uma boa noite comendo ensopado de mexidão de miojo do almoço de ontem à tarde e bala de hortelã de um ano atrás com formiga. Abraços.

  1. março 27, 2011 às 20:14

    Não devia ter lido, eu não como um bom pão caseiro desde uma das vezes que eu fui pra BRODOWSKI na casa da minha vó, e isso ja faz mais de 3 ou 4 anos, acho eu. 😦

  2. Felipe Fritsch
    março 27, 2011 às 20:39

    Eu me lembro de quando passava propaganda da 7 belo no Show do Milhão. 😀

    • março 27, 2011 às 21:05

      A única coisa que eu lembro do Show do Milhão era o show mesmo, hahahaha. Teve a versão nova, mas nem assisti.

  3. Peter
    março 28, 2011 às 13:01

    Ah, uncle fucker .-.
    7 Belo owna

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

