Início > Uncategorized > CALM THE FUCK DOWN! Novos posts em breve!

CALM THE FUCK DOWN! Novos posts em breve!

Não é meio irônico colocar “novos posts em breve” sendo que esse é um post novo?

Enfim. Como vocês perceberam, o blog tá um tempo sem atualização. O último post, inclusive, foi uma coisa extremamente simples criada em vinte minutos. E tudo isso é motivo da minha correria ultimamente. Estou SEM TEMPO. Quem me segue no Twitter ou lê meu Tumblr sabe disso. Eu estou meio que arrumando um emprego, tendo que fazer trabalho e salvando o mundo, tudo ao mesmo tempo. Meu tempo vai diminuir ainda mais, mas o lugar onde trabalharei há um notebook e nas horas vagas alegrarei a vida dos senhores por meio deste blog.

Então, CALM THE FUCK DOWN!

Eu tenho três rascunhos de posts aqui, sendo que todos parei de escrever na metade:

  • Análise de Friday, Rebecca Black (texto) – Parei pra analisar esse maldito clipe, e dessa vez, estou fazendo uma review própria, em texto, com minhas palavras. Essa vai dar muito trabalho. Muito trabalho MESMO. Além disso, há dois problemas: um deles é que vocês não gostam de mim e não vão me remunerar por tal trabalho; O outro é que Rebecca Black é um meme, e que com o tempo ele vai acabar sumindo na internet: tenho que postar essa merda RÁPIDO antes que ela desatualize da internet!;
  • A arte desgraçada de procrastinar – Texto que – como nome -, procrastinei pra escrever. Parei na metade. Já anotei os tópicos do que vou escrever, e vai dar um trabalhozinho também. Nada comparado ao da Rebecca. Sério, eu quero ganhar milhões com a review de Friday;
  • O mal de filho único – Esse é pessoal, e portanto, tenho que juntar mais algumas ideias e fazer uma análise própria. Aqui estou escrevendo sobre o mal de ser filho único: as características malditas de cada um.

Eu juro que espero postar esses aí. Enquanto trabalho nos posts acima, faça seu trabalho também, né? DÊ SUGESTÕES DE POSTS. Se você for mongo e não percebeu, basta clicar no link anterior para me enviar um email com sugestões. Não me xinguem.

*Pro post não ficar meio sério, coloquei imagens de CALM THE FUCK DOWN, que de forma adaptada ao português fica algo como “CALMA AÍ, CARALHO”.

Anúncios
  1. Willian
    abril 4, 2011 às 22:20

    uhaushueahuhsuaheuahsuha euri da parte “nao vou ser renumerado”… fato 😛

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: