Início > PQP News > O retorno de Fagotismo

O retorno de Fagotismo

Assim o terceiro filme na trilogia clássica de Star Wars, este terceiro texto é uma porcaria.

Ok. Alguns problemas no último texto. Fui mal interpretado e considerado homofóbico. Não era essa a minha intenção. Algumas das pessoas com quem trabalho E meus amigos de certa forma ficaram ofendidos – apesar de me conhecerem pessoalmente e saberem que eu não sou – e não quero levar isso adiante.

O post “The Fagotismo Strikes Back” que causou toda a polêmica ficou bloqueado, enquanto o primeiro, “Fagotismo: conheça seus níveis” continua intacto.

Poderia até citar algumas explicações aqui baseado nas reclamações que eu ouvi e nas possível falta de eloquência em meus argumentos, mas isso só abrangeria mais o tema ou quiçá não responderia de forma positiva ou agradaria a opinião e visão da pessoa.

Sei que todos têm opiniões diferentes e devemos respeitar. Até agora eu estava ignorando todas essas opiniões, mas como disse, esse texto não deveria afetar minha vida pessoal e não deve. Por isso o bloqueio do texto 2.

Podemos resolver este caso, mesmo assim, caso ainda esteja confuso. Caso queira ler o texto, peça a senha pra mim pelo contato e caso queira discutir de forma civilizada sobre os meus pontos onde acertei/errei, peça o meu msn também no contato. Obrigado. E até mais! 🙂

Categorias:PQP News
  1. Se talvez saiba quem é
    julho 21, 2011 às 00:19

    Vc é homofóbico e ponto final… se fica colocando coisas no facebook do bruh e do feh pra zua eles, se eles nem sao gay e se ja ta zoando é obvio q se eh homofobico ou se é mó enrustido. Se toca cara.

    • julho 21, 2011 às 14:47

      Você tem tanta coragem pra falar isso não colocou seu nome. Covarde. 🙂

      • Se talvez saiba quem é
        julho 23, 2011 às 23:02

        Eu não sou assumido e não estou afim de me identificar, quem é não importa, o que importa é a mensagem!

      • julho 25, 2011 às 23:48

        Mensagem do que? Não vi nenhum sentido na sua mensagem. Se você tivesse pelo menos a coragem de falar quem é, a gente podia discutir isso de forma civilizada e eu colocaria meus pontos de vista e você os seus.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

