Início > Pessoais, Real life > Jordan’s Field TRIP #2: Comércio de Capivari

Jordan’s Field TRIP #2: Comércio de Capivari

Olá, amigos! Tarde, mas aqui está o dia de hoje registrado.

Bem, basicamente hoje eu não fiz nada e não fui pra nenhum lugar especificamente turistico. É que a cidade é turística então, naturalmente ela é POLIDA para ficar mais bela para que todos fiquem de boca aberta com a diferença da arquitetura e aparência em geral comparando com a maioria das metrópoles.

Acordei às 7h30 pra tomar o maldito café da manhã que só é feito até às 9h. Então as mulheres foram fazer compras .

Visitei o comércio de Capivari, que é o bairro onde estou morando aqui em Jordan’s Field. Bem, vendem roupas bem mais barato aqui – pelo menos as roupas de frio. Tirei várias fotos. Há vários trechos que querem pregar na sua cara “VOCÊ NÃO ESTÁ NO BRASIL”. Sério, tem se eu acordasse ali com amnésia, ia falar em inglês pra pedir ajuda. O que mantém você no Brasil são os putos conversando em português e as placas de trânsito tão características de São Paulo/Brasil.

Consegui filmar um DOCUMENTÁRIO pelo comércio todo onde eu narro algumas coisas e pareço idiota.

Depois voltei pro hotel, almocei e fui dormir porque eu acordei cedo pra cassete.

Algumas pics pra vocês:

FICA DE BOA AI NO SEU PASSEIO PRA CASA DO SEU TIO NA ROCINHA

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

