Início > Pessoais, Real life > Jordan’s Field TRIP #3: Dia 3 e dia 4

Jordan’s Field TRIP #3: Dia 3 e dia 4

Opa, meio atrasado, mas por motivos lógicos. Ano novo. Aliás, feliz ano novo pra vocês aí. Não morram.

Bem, eu posso dizer que aproveitei 50% de Campos do Jordão. Por não ser o dono do carro nem possuir tanto poder em relação do que fazer na cidade, eu não visitei quase nenhum ponto turístico que chama atenção e tal.

No dia 3 eu repeti o mesmo processo do dia 2 e visitei o comércio de Capivari e isso já foi o suficiente. Andei pela região toda do comércio a pé e foi muito, muito gratificante aos olhos.

No dia 4 eu apenas tomei o café da manhã no hotel e parti rumo a São Paulo logo pela manhã. Isso, foi dia 1 de janeiro. Eu cheguei em São Paulo extremamente depressivo, com saudade da paisagem da bela arquitetura de Campos de Jordão. Era impossível não comparar as cidades logo quando cheguei. Mas aos poucos me acostumei ao ritmo paulistano. Infelizmente, né?

E acho que pode parecer bobeira – e parece -, mas nos dois primeiros dias eu senti muito calor. Não sei se em apenas 4 dias é possível acostumar com uma temperatura mais baixa do que o padrão que vivia, mas eu senti muito mais calor do que deveria sentir.

Enfim, feliz 2012 e que novas viagens venham. 🙂

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

